Ateliês de Costura

Todas as datas
  • sábado, 10 de fevereiro de 2018 14:30
  • sábado, 17 de fevereiro de 2018 14:30

Em fevereiro, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, acolhe dois workshops (para maiores de 18) alusivos à costura.

O primeiro intitula-se "Introdução à Costura", realiza-se a 10 de fevereiro, às 14h30m, e dirige-se a pessoas sem qualquer experiência em costura. "Introdução ao Corte & Cose" é o tema do segundo workshop, que se realiza a 17 de fevereiro, às 14h30m, tendo como objetivo ensinar a trabalhar com a máquina de costura, coser diferentes tipos de tecido, com diferentes formas e costurar um saco de pano.

Os workshops serão dinamizados por Érica Brito, autora do projecto Senhorinha e da exposição de bonecas que esteve patente na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes no passado mês de dezembro. As inscrições, no valor de 20€/workshop, são limitadas e decorrem até 3 de fevereiro.