A Vingança dos Três Porquinhos

A Vingança dos Três Porquinhos
Data: domingo, 18 de fevereiro de 2018 15:00
Local: Casa da Cultura da Sertã

"A Vingança dos Três Porquinhos" é a peça de teatro que estará em cena na Casa da Cultura da Sertã no próximo dia 18 de fevereiro, a partir das 15 horas.

Com a assinatura da Vivonstage, esta peça de teatro baseia-se na história dos três porquinhos, mas agora o Lobo Mau exige uma desforra, pondo os três irmãos novamente em perigo...

A Câmara Municipal da Sertã promove espetáculos de teatro para toda a família, no terceiro domingo de cada mês, na Casa da Cultura da Sertã. No âmbito da campanha "Cultura Solidária", os espetadores desta peça são convidados a contribuir com bens alimentares, tratando-se assim da "entrada solidária". Os bens alimentares entregues ajudarão a minimizar as dificuldades socioeconómicas de algumas famílias do Concelho. A contribuição é facultativa.