Sertã Color Run

Sertã Color Run
Data: domingo, 1 de julho de 2018 16:00
Local: Alameda da Carvalha, Sertã  |  Cidade: Sertã

A 1 de julho, a Câmara Municipal da Sertã promove a quinta edição da Color Run. A animação começa às 10h30m, na Alameda da Carvalha, na Sertã, com jogos tradicionais. Os participantes poderão jogar ao peão, tração à corda, corrida de sacos, entre outras modalidades de jogos tradicionais.

A partir das 16 horas, inicia-se a concentração dos participantes para a Color Run. A Alameda da Carvalha, na Sertã vai ser o palco principal daquele momento colorido de diversão e convívio entre participantes de todas as idades. Haverá aula de Zumba, guerra de balões de água, e after-party com música e animação.

As inscrições realizam-se na Piscina Municipal da Sertã até ao dia 30 de junho e têm o valor de 3€ (tintas) e 7,5€ (kit completo com saco, tintas, pulseira, gorro-gola e t-shirt). Refira-se que, à semelhança das edições anteriores, espera-se uma adesão considerável de participantes.

Alameda Carvalha, 6100 Sertã, Portugal

Mapa