Plano Municipal de Emergência

Na Resolução nº 25/2008, de 18 de Julho, constam as normas e orientações técnicas da Comissão Nacional de Protecção Civil, para a elaboração do Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil (PMEPC).
Este documento passa a ser constituído por componentes públicas e reservadas. As componentes públicas deverão ficar disponíveis por um período, não inferior a 30 dias, para Consulta Pública.

Período de Consulta Pública
O Período de Consulta Pública do PMEPC da Sertã decorreu entre 05 de agosto de 2011 e 18 de outubro de 2012 conforme constante em Edital (Edital nº29/2011).

PARTE I – Enquadramento Geral do Plano
PARTE II – Organização da Resposta
PARTE III – Áreas de Intervenção
PARTE IV, secção I – Informação complementar

O Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil da Sertã, foi aprovado em 12-11-2014, pela Comissão Nacional de Proteção Civil, na Resolução nº31/2014 e publicado no Diário da República (2ª Série), de 11/11/2014.

Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil da Sertã - 2014 ( 6235Kb)
Plano Municipal de Emergência (1152Kb)