CCD participou no Torneio Norte Alentejano

CCDSrtNAlentjan17   A equipa de Natação do CCD Sertã participou no Torneio Norte Alentejano, que se realizou no passado sábado em Portalegre. Este torneio foi aberto a todos os escalões, onde podiam nadar as provas de 100 Mariposa, 100 Costas, 100 Bruços e 100 Livres, 200 Estilos e as estafetas de 4x50 e 4x100 estilos.

Participaram na prova a grande maioria dos nadadores da ANIC num total de 213, de todos os escalões, em representação de dez clubes.

29 nadadores representaram as cores da Sertã: Alves Rodrigo Galvão, Inês Martins Caetano, Isaías Francisco Caldeira, Carolina André Catarino, Laura André Catarino, Salomé Silva Dias, Ana Beatriz Farinha, João Pedro Ferreira, Diogo Filipe Lourenço, Beatriz Catarina Martins, Francisco Miguel Matias, Marta Filipa Matias, Gabriel Monteiro Miranda, Daniel Alexandre Moreira, Daniela Lourenço Neves, Gonçalo Farinha Nunes, Márcia Raquel Nunes, Mariana Salta Nunes, Francisco Daniel Pereira, Ricardo Samuel Pereira, David Rodrigues Pinto, Cláudia Ferreira Pires, Carolina Martins Ribeiro, Francisco Martins Ribeiro, Leonor Santos Ribeiro, Tiago Rafael Rodrigues, Pedro Neves Santos, Carolina Santos Silva e João Luís Tavares.

A equipa da Sertã foi ainda acompanhada nesta deslocação por uma grande quantidade de pais, que constituem um dos grandes pilares deste projeto desportivo. No próximo fim de semana a equipa de natação do CCD Sertã irá até Abrantes para defender o seu título de Campeão Regional da ANIC no Campeonato Inter-Regional de Clubes.

Guardar