Vencedores dos concursos de Natal receberam prémios

Sld-ent-premiosNatal   No dia 19 de fevereiro, decorreu na Casa da Cultura da Sertã, a entrega dos prémios dos concursos promovidos na época natalícia pelo Município da Sertã e pela Aproser.

Foram entregues vouchers aos vencedores do concurso "Natal no Comércio Tradicional" e cheques aos vencedores do concurso "O melhor Pinheiro de Natal", por Ana Delgado, Adjunta do Presidente da Câmara Municipal da Sertã, e por António Simões, Vice-Presidente da APROSER.

Esteve presente a maioria dos vencedores que se mostraram bastante satisfeitos e manifestaram vontade de continuar a participar neste tipo de iniciativas. Refira-se que esta edição do concurso "O Melhor Pinheiro de Natal" foi dirigida ao movimento associativo do Concelho.

Os vencedores que não compareceram, poderão levantar os prémios na Casa da Cultura da Sertã até ao dia 16 de abril, conforme consta no regulamento.

Vencedores do concurso "Natal no Comércio Tradicional"
1º. – Rui Lopes Pedro (Sr.ª dos Remédios, Sertã) – 10 vouchers de 25€ (250€)
2º. – Isabel Batista Nunes (Cabeçudo) – 6 vouchers de 25€ (150€)
3º. – Otília Nunes Silva (Quintã, Cernache do Bonjardim) – 4 vouchers de 25€ (100€)