Sertã divulga Gastronomia na BTL

sld BTL18   De 28 de fevereiro a 4 de março, a Câmara Municipal da Sertã estará presente na 30.ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que se realiza na FIL, no Parque das Nações. A presença da Sertã decorre no âmbito da participação da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, integrada no Stand da Entidade Regional do Turismo Centro de Portugal.

A Gastronomia é o mote da participação do Concelho da Sertã nesta feira, considerada a maior deste sector em Portugal, sendo que no dia 4 de março, às 15h30m, será apresentado o Festival de Gastronomia do Maranho 2018, que este ano se realiza de 12 a 15 de julho, havendo de seguida uma Prova de Degustação desta e de outras iguarias típicas do Concelho da Sertã. Às 16 horas, decorrerá a atuação do Grupo de Cavaquinhos do Clube da Sertã.