Alterações temporárias de trânsito

AvisoAltTempTransito    Nos dias 26 de setembro e 1 de outubro, alguns locais no Concelho da Sertã irão sofrer alterações temporárias no trânsito.

Deste modo, no dia 26 de setembro, na EM529-1 junto à localidade de Póvoa (freguesia de Várzea dos Cavaleiros), o trânsito estará condicionado, com circulação alternada e sinalização luminosa, entre as 8h30m e as 16 horas do dia 26 de setembro e das 8 às 16 horas do dia 27 de setembro.

A 1 de outubro, o corte de trânsito irá efectuar-se na Rua das Fontanheiras (próximo da Ribeira de Cilha – Troviscal) entre as 8 horas do dia 1 de outubro e as 16 horas do dia 2 de outubro. Em ambas as datas, as alterações de trânsito estão relacionadas com os trabalhos de colocação de manilhas para drenagem de águas.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes das referidas alterações temporárias de trânsito.