Academia Sénior

AcadSenSertaA Academia Sénior da Sertã surgiu em Outubro de 2010, resultando de uma parceria entre a Câmara Municipal da Sertã e o CCD – Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã. Atualmente encontra-se no seu 6º ano de funcionamento e conta com 120 alunos inscritos.

A Academia Sénior da Sertã conta com uma oferta de 17 disciplinas de diversas áreas:
Alimentos funcionais, Artes Cénicas e Recreativas, Atividade Física, Aulas Avulso, Conversas à Segunda-feira, Cozinhar com Emoção, Dança, Design de Moda, Economia "Doméstica", Francês, História das Religiões, História Local e Património Cultural do Concelho, História Universal, Informática, Inglês, Ioga, Turismo Cultural. Os professores são voluntários e as inscrições para os mesmos, encontram-se abertas durante todo o ano letivo.

As matrículas, para alunos, para o próximo ano letivo (2016-2017) decorrem nos meses de julho e agosto e as aulas terão início em outubro.
Para qualquer informação ou esclarecimento, os interessados deverão contactar o Sector de Ação Social da Câmara Municipal da Sertã pessoalmente ou pelo telefone 274 600 300.

Normas de Funcionamento (133 Kb)
Ficha de Inscrição - Aluno (137 Kb)
Ficha de Inscrição - Professor (103 Kb)