Academia Sénior

AcadSenSertaA Academia Sénior da Sertã surgiu em Outubro de 2010, resultando de uma parceria entre a Câmara Municipal da Sertã e o CCD – Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã. Atualmente encontra-se no seu oitavo ano de funcionamento e conta com 140 alunos inscritos.

A oferta formativa para o ano letivo 2017-2018 inclui as seguintes disciplinas semanais: Agulha e Linha, Alemão, Atividade Física, Aulas Avulsas, Bordado de Castelo Branco, Bordado Clássico, Cozinhar com Emoção, Dança, Francês, História Universal, Informática nível I, Informática nível II, Informática (C), Informática (S), Inglês (Iniciação), Inglês (Continuação), Ioga, Música, Pintura em Tecido; Pintura em Cerâmica e Decorativa, Cerâmica e Olaria; Temáticas Sociais, Relaxar para Viver.

Estão também disponíveis diversas temáticas mensais: Alimentos Funcionais, Hora UCC, História Local e Património Cultural do Concelho.

As matrículas, para alunos, para o próximo ano letivo (2017-2018) decorrem até 12 de setembro e as aulas terão início a 2 de outubro.
Para qualquer informação ou esclarecimento, os interessados deverão contactar o Sector de Ação Social da Câmara Municipal da Sertã pessoalmente ou pelo telefone 274 600 300.

Normas de Funcionamento (312 Kb)
Ficha de Inscrição - Aluno (61 Kb)