Banco Alimentar

O Município da Sertã, em parceria com a Junta de Freguesia de Cernache do Bonjardim, participa nas campanhas anuais do Banco Alimentar Contra a Fome (Maio e Novembro). São apoiadas pelo Banco Alimentar Contra a Fome, através do Gabinete de Ação Social do Município da Sertã e da Junta de Freguesia de Cernache do Bonjardim, 40 famílias distribuídas pelas diversas freguesias do concelho.

Para qualquer informação, inscrição ou esclarecimento deverá entrar em contacto com o Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal da Sertã, através do telefone 274 600 300 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .