Hidrodeep

Hidrodeep
Data: terça, 3 de maio de 2016 19:45
Local: Piscina Municipal da Sertã

A 3 de maio, às 19h45m realiza-se uma sessão gratuita de HidroDeep na Piscina Municipal da Sertã, cujo objetivo é dar a conhecer os benefícios resultantes da prática daquela modalidade: ativação da circulação sanguínea, benefícios ao nível da coluna, pernas cansadas e varizes, entre outros. Esta modalidade não tem impacto ao nível das articulações e o cinto especial de flutuação apoia a coluna não sendo obrigatório saber nadar.

A Piscina Municipal da Sertã convida a comunidade a experimentar aquela modalidade aquática para adultos, com música, que promove a sociabilização e o bem-estar. A sessão de 3 de maio é gratuita. Para mais informações os interessados poderão contactar a Piscina Municipal da Sertã através do 274604401.