Cor, a tua Voz

Local: Casa da Cultura da Sertã
Todas as datas
  • De sábado, 1 de outubro de 2016 a segunda, 31 de outubro de 2016
    segunda, terça, quarta, quinta, sexta & sábado

Até 31 de outubro, a Casa da Cultura da Sertã tem patente a exposição de pintura "Cor, a tua Voz" da Escola de Artes AMARTE, da Sertã.

A exposição reúne diversas obras elaboradas por alunos daquela escola, que manifestam o "eu" de cada artista, incentivando à reflexão sobre o tempo e o espaço em que vivemos, permitindo desenvolver a capacidade de observação, de reflexão e o nosso espírito crítico e criativo perante a atualidade. Estão expostos mais de 30 trabalhos elaborados com recurso a diversas técnicas: óleo, acrílico, aguarela e carvão.

A exposição poderá ser apreciada na Casa da Cultura da Sertã, até 31 de outubro, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h30m e aos sábados, das 9h30m às 13h e das 14h às 17h30m. A entrada é livre.

Alameda da Carvalha, Sertã

Mapa