Dia da Criança

Dia da Criança
Data: quinta, 1 de junho de 2017 09:00
Local: Alameda da Carvalha, Sertã  |  Cidade: Sertã

A Câmara Municipal da Sertã comemora o Dia Mundial da Criança no dia 1 de junho na Alameda da Carvalha e no Jardim da Cerrada, na Sertã, com um programa de atividades dirigido às crianças da educação pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico do concelho.

Às 9 horas iniciam-se as atividades programadas para celebrar a efeméride e que farão a delícia das crianças: insufláveis, karts, canoagem, pintura de telas, ateliês de origami, modelagem de barro e pinturas faciais. Não faltará animação e muita música, numa atividade em que se estima que participem cerca de 800 crianças.

Alameda Carvalha, 6100 Sertã, Portugal

Mapa