Férias Desportivas

Última data: sexta, 28 de julho de 2017
Todas as datas
  • De segunda, 26 de junho de 2017 a sexta, 28 de julho de 2017
    segunda, terça, quarta, quinta & sexta

Dia 26 de junho tem início a edição Verão 2017 das Férias Desportivas. Promovida pelo Município da Sertã, esta iniciativa dirige-se a jovens dos 6 aos 16 anos, que poderão participar em diversas atividades desportivas e formativas.

As Férias Desportivas de Verão incluirão diversas visitas: ao Jardim Zoológico de Lisboa, Parque Aventura da Figueira da Foz, Aquaparque de Pombal e Parque Biológico da Serra da Lousã. Abrange ainda as atividades Ciência Divertida (no SerQ), Ateliês de Verão (na Biblioteca), cinema, zumbini, a atividade "Ser Bombeiro" (com os Bombeiros Voluntários da Sertã), jogos colectivos (Futebol, Basquetebol, Voleibol, Andebol), gincanas, jogos aquáticos, Btt, canoagem e idas às piscinas de Sertã, Cernache do Bonjardim, Oleiros e Quinta da Paiva (Miranda do Corvo), praias fluviais da Sertã, Troviscal, Oleiros e Cardigos e praia Osso da Baleia e Cova Gala.

Esta edição decorrerá durante cinco semanas. As inscrições são semanais, no valor de 22,15€ (sem almoço) e 31,98€ (com almoço), podendo ser efetuadas junto do Gabinete de Apoio Integrado ao Munícipe, na Câmara Municipal da Sertã, ou na Piscina Municipal da Sertã, até à quarta-feira anterior à semana de atividades pretendida. Para mais informações, os interessados deverão contactar o 274 604 401, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Esta iniciativa decorrerá de 26 de junho a 28 de julho de 2017, das 8h30m às 18horas:
Semana 1 – 26/06 a 30/06;
Semana 2 – 03/07 a 07/07;