FestIn

Festival
FestIn
Última data: sábado, 31 de março de 2018 22:00
Todas as datas
  • sábado, 3 de março de 2018 22:00
  • sábado, 10 de março de 2018 22:00
  • sábado, 17 de março de 2018 22:00
  • sábado, 31 de março de 2018 22:00

A 3 de março inicia-se a segunda edição do FestIn, festival de música de bandas portuguesas com identidade cultural muito própria, que decorre em ambiente fechado (salas de espectáculos, igrejas e outros), potenciando a criação de um ambiente mais intimista e de maior partilha e proximidade entre a banda e o público. A programação variada e singular pretende fazer chegar a todos a boa música.

 

Promovido pela Câmara Municipal da Sertã, o FestIn irá passar pela Casa da Cultura da Sertã e Igreja Matriz de Cernache do Bonjardim. Do cartaz fazem parte espectáculos de Namari, Gobi Bear, Luca Argel e uma tertúlia musical com Tio Rex e Um Corpo Estranho. Dirigidos ao público em geral, a entrada é livre.

 

Namari, 3 de março, 22 horas, Casa da Cultura da Sertã
Este grupo surgiu em 2013 e, desde então, uniu dois continentes para que dois amigos pudesse fazer música juntos. Possui uma lusofonia cativante, que junta o ritmo do português do Brasil às expressões do português de Portugal.

 

Gobi Bear, 10 de março, 22 horas, Casa da Cultura da Sertã
Gobi Bear é o alter-ego de Diogo Alves Pinto, que editou já oito trabalhos de originais em nome próprio. Na sua música, Gobie Bear explora um universo onde quebra barreiras entre o live-looping e o indie folk, nunca largando a sua guitarra. Integrou a colectânea "Bons Sons" (2012) ao lado de nomes como António Zambujo, Linda Martini e Vitorino.

 

Luca Argel, 17 de março, 22 horas, Igreja Matriz da Cernache do Bonjardim
Poeta e cantautor carioca radicado no Porto, as suas canções contêm somente voz e violão. Dos subúrbios às galáxias do Star Wars, Luca Argel canta histórias com uma amável intimidade.

 

Tertúlia Musical "O pulsar das tragédias" com Tio Rex e Um Corpo Estranho, 31 de março, 22 horas, Casa da Cultura da Sertã
Os Tio Rex e Um corpo Estranho estarão juntos em palco durante hora e meia de conversas, histórias e muita e boa música.


Latitude: 0.000000
Longitude: 0.000000

 

 

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies