Sertã a Preto e Branco

Local: Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes
Todas as datas
  • De terça, 1 de maio de 2018 00:00 a quinta, 31 de maio de 2018 00:00

Até 31 de maio, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, tem patente a exposição de fotografia "Sertã a Preto e Branco" da autoria de João Delgado. Trata-se de uma abordagem fotográfica a diversos espaços existentes na vila da Sertã, toda a envolvência histórica e o presente que se revela todos os dias.

João Delgado, tem 45 anos, reside e trabalha no Concelho da Sertã e trabalha como Assistente Técnico no Agrupamento de Escolas de Sertã, desde 1993. É casado, tem 2 filhos e é natural de Tete, Moçambique. Nas horas vagas, para além do desporto, tem a fotografia como hobby e grande paixão. Paixão essa que já dura há 8 anos, e que todos os dias lhe apresenta algo de novo e incrivelmente fascinante e que, acima de tudo, o ajudam a evoluir. Iniciou-se na fotografia de paisagem, depois veio a macro e os eventos desportivos. Também gosta de captar pormenores urbanos, em edifícios mais ou menos abandonados.

A exposição poderá ser apreciada até 31 de maio, no horário de funcionamento da biblioteca: segunda e sábado das 10h30m às 18 horas e de terça a sexta-feira das 10 horas às 18h30m. Aquele espaço encerra na terceira quarta-feira do mês na parte da manhã (das 10 horas às 12h30m).

Mapa