Trízio - Welcome to Castelo de Bode

Local: Trízio  |  Cidade: Palhais
Todas as datas
  • De sábado, 21 de julho de 2018 10:00 a domingo, 22 de julho de 2018 18:00

Já no próximo fim de semana, a localidade de Trízio, vai ser palco de diversas atividades gratuitas integradas no programa "Welcome to Castelo de Bode".

Promovido pelo Município da Sertã e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, o programa conta com animação, sorteios e experiências náuticas gratuitas (mediante inscrição prévia no secretariado no local).

Além de passeios de barco pela albufeira, a população poderá experimentar várias modalidades como Stand-up Paddle, Kayak (canoagem), Ski e Wakeboard (com barco), com monitores que irão enquadrar e dinamizar as experiências.

As atividades "Welcome Castelo de Bode" realizam-se no Trízio, nos dias 21 e 22 de julho, entre as 10 e as 18 horas. A entrada é livre.

6100 Palhais, Portugal

Mapa