CCD Sertã conquistou mais recordes

CCDSerta-MCCBJan

A 16 de janeiro, o CCD Sertã participou na quinta edição do Meeting de Natação Cidade de Castelo Branco. A prova contou com mais de 150 participantes e registou a presença de 11 clubes, entre os quais o Clube de Natação de Badajoz e o Clube de Natação do Tejo (Vila Nova da Barquinha).

A equipa da Sertã fez-se representar por 17 nadadores que levaram o CCD ao sexto lugar da geral. A nível individual, a Mariana Martins conquistou o segundo lugar nos 200 livres e nos 100 livres, com recorde pessoal e de clube.
Representaram a equipa da Sertã os seguintes nadadores:
Juniores/Seniores: Mariana Martins, Maria João Mendonça, Carolina Catarino, Tiago Rodrigues
Juvenis: Tiago Carvalho, Pedro Santos, Rodrigo Alves
Infantis: Ana Beatriz Farinha, Ana Rita Flor, Márcia Nunes, Isaías Caldeira
Cadetes: Inês Caetano, Beatriz Martins, Lucas Peres, Gonçalo Nunes, Mariana Farinha, Filipa Casquinha
No próximo sábado, 23 de janeiro, o CCD Sertã participará no Campeonato Inter-Regional de Clubes, em Estremoz, a prova de clubes mais importante do calendário regional e que vai por à prova os melhores clubes do Interior Centro, Alentejo e Distrito de Santarém.