Ambiente e sustentabilidade

EcoEscolasETPS   Decorreu no passado dia 20 de Janeiro, nas instalações da ETPS (Escola Tecnológica e Profissional de Sertã), a Sessão "Conselho Eco Escolas 2015/2016", iniciativa coincidente com a formação do conselho eco escolas, para o presente ano letivo.
Participaram na sessão Ana Paula Geraldes, do Sector de Ambiente do Município da Sertã, Fernando Nunes, da VALNOR, e Jorge Santos em representação da Escola Tecnológica e Profissional de Sertã.

Abordados assuntos de elevada importância sobre a temática ambiental, como o ambiente, a sustentabilidade, a preservação dos recursos naturais e o trabalho dos jovens na manutenção do meio ambiente, foi posteriormente apresentado o projeto "Eco – Escolas" à comunidade escolar, ficando a conclusão principal desta sessão que "os jovens podem e devem fazer mais e melhor, em prol do ambiente que os rodeia."
A sessão terminou com o hastear da bandeira Eco Escolas, correspondente ao ano letivo 2014/2015, por parte da comunidade escolar da ETPS, com o compromisso de fazer mais e melhor em prol do ambiente.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies