Vencedores receberam prémios

IMG 5738

A 11 de fevereiro, decorreu a entrega dos prémios dos concursos de Natal, promovidos pelo Município da Sertã, pelas mãos do Presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes, da Vereadora do Turismo Cláudia André, e da Presidente da APROSER, Elsa Marçal.

Foram entregues vouchers aos vencedores do concurso "Natal no Comércio Tradicional" e cheques aos vencedores do concurso "O melhor Pinheiro de Natal do Comércio Tradicional".

José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, referiu-se aos concursos como uma forma simbólica de apoiar e fomentar o comércio tradicional, onde lojistas e clientes saem beneficiados. Por outro lado, o concurso do Melhor Pinheiro de Natal promoveu a sã competição entre lojistas, tornando o comércio tradicional mais apelativo e tornando as vilas do concelho mais belas, como se de um bilhete postal se tratasse.

A entrega contou com a presença da maioria dos vencedores, que se mostraram bastante satisfeitos, manifestando vontade de continuar a participar neste tipo de iniciativas promovidas pela Câmara Municipal da Sertã.

Recordamos os vencedores de ambos os concursos assim como os respetivos prémios:
"Natal no Comércio Tradicional":
1º - Ana Rita Gaspar Simões – Fundada – 10 vouchers no valor de 25€ cada - 250€
2º - Natália Jesus Antunes Martins - Outeiro da Lagoa - 6 vouchers no valor de 25€ cada - 150€
3º - Ana Salvado - Cernache do Bonjardim - 4 vouchers no valor de 25€ cada - 100€
4º - Maria Fátima Parreira - Cernache do Bonjardim - 3 vouchers no valor de 25€ cada - 75€
5º - Aida Brito - Quintã – 2 vouchers no valor de 25€ cada - 50€
6º - Aida Brito - Quintã - 2 vouchers no valor de 25€ cada - 50€
7º - Filipa Silva - Vila de Rei - 2 vouchers no valor de 25€ cada - 50€
8º - Aida Brito - Quintã - 2 vouchers no valor de 25€ cada - 50€
9º - Aida Brito - Quintã - 2 vouchers no valor de 25€ cada - 50€
10º - Maria Conceição S. C. N. Lopes - Sertã - 2 vouchers no valor de 25€ cada - 50€

"O Melhor Pinheiro de Natal do Comércio Tradicional":
1º - Flores de Esteva - Sertã - 300€
2º - Peixaria Cadete - Cernache do Bonjardim - 250€
3º - Leonel Lopes Figueiredo, Lda – Sertã - 200€
4º - Valdomésticos, Lda - Cernache do Bonjardim - 150€
5º - A.C. Ingrês Unipessoal – Sertã - 100€

Recorde-se que o sorteio dos prémios se realizou a 6 de janeiro, na Casa da Cultura da Sertã na presença dos representantes do Município da Sertã, Aproser, Secretaria Geral do MAI (Ministério da Administração Interna) e contou com a colaboração de alunos da APPACDM da Sertã. Refira-se que, conforme previsto no regulamento do concurso "Natal no Comércio Tradicional", o primeiro suplente substituiu o vencedor apurado em quinto lugar por este não ter apresentado o comprovativo que validava o cupão.

IMG 5717   IMG 5724   IMG 5726
IMG 5729   IMG 5735   IMG 5735