Câmara Municipal: mudança de instalações

sld mudancas cms-05

A partir do dia 17 de outubro, e previsivelmente até março de 2017, os Serviços Municipais do edifício dos Paços do Concelho, funcionarão no edifício do antigo GAT (Gabinete de Apoio Técnico), localizado perto das escolas da Vila da Sertã.

A mudança é motivada por obras de reabilitação no edifício que incidirão essencialmente na mudança da cobertura e beneficiação do chão, rede elétrica, rede de dados, AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) e conservação da fachada.

Assim, para todos os assuntos a tratar com a Câmara Municipal da Sertã, os Munícipes deverão dirigir-se ao edifício do antigo GAT (Gabinete de Apoio Técnico), no horário habitual de atendimento ao público: segunda a sexta-feira das 9 horas às 16h30m.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais transtornos decorrentes da alteração temporária da localização dos serviços.