Município assina Protocolo de Cooperação

SerQ

No próximo dia 28 de outubro, a partir das 11 horas, no SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta, na Sertã, terá lugar a Cerimónia de Assinatura do Protocolo de Cooperação entre o Município da Sertã, SerQ e Exploratório - Centro de Ciência Viva de Coimbra.

A cerimónia contará com as presenças de José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, Amílcar Falcão, Vice-reitor da Universidade de Coimbra, Paulo Renato Trincão, Presidente da Direção do Exploratório, e Paulo Farinha Luís, Presidente da Direção do SerQ.

Considerando que a Ciência deve estar ao dispor de todos, a colaboração entre as três entidades visa contribuir para o desenvolvimento e dinamização de atividades de ciência, por parte do Exploratório, nos espaços do SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta e noutros locais do Município da Sertã.