CCD Sertã soma corridas

CCDSrt-Idanha    No passado dia 17 de dezembro, a equipa de Atletismo do CCD Sertã rumou à Cidade da Guarda, para participar no III Encontro de Atletismo de Pista "Abaixo de Zero". Participaram oito atletas a representar a equipa sertaginense.

 

Refira-se que a 10 de dezembro, 28 atletas sertaginenses participaram na III Corrida São Silvestre, que teve lugar em Idanha-a-Nova. A prova foi bastante competitiva, tendo a equipa terminado em décimo lugar na classificação geral (juniores, seniores e veteranos) e em terceiro lugar na classificação coletiva jovem (infantis, iniciados e juvenis). Destaque para os pódios alcançados pelos atletas da Sertã: Tomás Pereira – 3.º lugar infantis masculinos, Diogo Lopes – 3.º lugar juvenis masculinos, Tiago Rodrigues – 2.º lugar juniores masculinos e Marisa Amaral – 3.º lugar veteranos (V40) femininos.

 

Anteriormente, a 3 de dezembro, a equipa de Atletismo do CCD participou na Taça de Saltos e Lançamentos na pista de atletismo da cidade de Castelo Branco. Apesar das condições climatéricas desfavoráveis, os atletas da Sertã fizeram uma boa prova onde foi visível muito empenho e força de vontade.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies