Sertã divulga Maranho na BTL

Slide-not-BTL2017   De 15 a 19 de março, a Câmara Municipal da Sertã estará presente na 28.ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que se realiza na FIL, no Parque das Nações. A presença da Sertã decorre no âmbito da participação da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, integrada no Stand da Entidade Regional do Turismo Centro de Portugal, no Pavilhão 1.

A Gastronomia é o mote da participação do Concelho da Sertã nesta feira, considerada a maior deste sector em Portugal, sendo que no dia 15 de março, às 18h10m, será apresentado o Festival de Gastronomia do Maranho 2017, que este ano se realiza de 13 a 16 de julho, havendo de seguida uma Prova de Degustação desta iguaria. O concelho voltará a estar representado no dia 19 de março, às 18h30m, com a atuação do Grupo Instrumental do CCD Sertã.