Trabalho escolar concorre a prémio nacional

Slide-Igreja-Matriz   "Turismo na Sertã, a Igreja Matriz em 360 graus" é o título da Prova de Aptidão Profissional desenvolvida por um grupo de alunos e professores do Curso de Multimédia da Escola Secundária da Sertã. Pela aprendizagem inovadora e pelo impacto na comunidade, este trabalho está a concorrer à 14.ª edição do prémio Fundação Ilídio Pinho – Ciência na Escola 2016/2017. 

 

Elaborado através da plataforma youvisit.com, é possível visitar virtualmente o exterior e interior da Igreja Matriz da Sertã, conhecida também como Igreja Matriz de São Pedro. O visitante é recebido por Pedro, numa alusão a São Pedro, que dá as boas vindas e conduz na visita às diversas partes que compõem aquela infraestrutura: nave central, altar e retábulo. A visita virtual está disponível em português, inglês, francês e espanhol.

 

O projecto conta com o apoio da Câmara Municipal da Sertã na disponibilização dos links da visita virtual no site do Município.

 

Visita virtual em 360º – Português
http://www.youvisit.com/tour/paptsim/igreja_matriz_da


Visita virtual em 360º – Francês
http://www.youvisit.com/tour/paptsim/igreja


Visita virtual em 360º – Inglês
http://www.youvisit.com/tour/paptsim/english


Visita virtual em 360º – Espanhol
http://www.youvisit.com/tour/paptsim/new_experience_4

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies