Cortes temporários de trânsito

Sld-cortes-transito-05-2018    Nos dias 22 e 23 de maio, a vila da Sertã irá registar cortes temporários de trânsito em diversas artérias, motivados pelo Levantamento do cadastro de infraestruturas das redes de abastecimento de águas, águas pluviais e saneamento.

No dia 22 de maio, o corte de trânsito irá ocorrer entre as 7h55m e as 12h30m na Rua Romão de Mascarenhas, Largo José Carlos Ehrardt e Rua Serpa Pinto. No dia 23 de maio, os cortes ocorrerão, no mesmo horário, na Rua Cândido dos Reis.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes dos cortes temporários de trânsito.

22 de maio – corte de trânsito e percurso alternativo:

02 18 Mapa22MAI

23 de maio – corte de trânsito e percurso alternativo:

02 18 Mapa23MAI