Acordo de Colaboração entre CIMT e DGLAB

Sld-RIBPMT    A 28 de setembro, decorrerá a cerimónia de assinatura do acordo de cooperação entre a Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB) e a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, que visa a constituição da Rede Intermunicipal de Bibliotecas Públicas Municipais do Médio Tejo. Terá lugar na Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, às 10h30m.

A assinatura contará com as presenças do Diretor Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, Silvestre de Almeida Lacerda, da Presidente da CIM Médio Tejo, Maria do Céu Albuquerque, Presidentes de Câmaras e Vereadores, Bibliotecários e Técnicos dos Municípios.

Na ocasião será apresentado um site colaborativo da região do Médio Tejo, denominado Wiki Médio Tejo.