Sertã mostrou “Sabores e Saberes”

Sld-SaberesCCristo   No dia 7 de outubro, o Concelho da Sertã esteve representado na mostra de "Sabores e Saberes", que teve lugar no Claustro da Micha do Convento de Cristo em Tomar.
Esta iniciativa decorreu no âmbito do Protocolo de Cooperação entre a CIM Médio Tejo e a Direção-Geral do Património Cultural/Convento de Cristo, para atividades de promoção dos concelhos do Médio Tejo no Convento de Cristo, no primeiro domingo de cada mês. Para além do Concelho da Sertã, esteve também presente Mação.

Assim, na tarde de domingo, teve lugar a degustação de Maranho, Bucho, Cartuchinhos de Amêndoa de Cernache do Bonjardim, Mel, Filhós e enchidos. A iniciativa encerrou com a atuação do Grupo Instrumental do Centro de Cultura e Desporto da Câmara Municipal da Sertã.