Direção Editorial
A direção editorial é da responsabilidade do Presidente da Câmara Municipal da Sertã.

Conceção geral e coordenação
Os conteúdos disponibilizados são da autoria da Câmara Municipal da Sertã, pelo que a sua reprodução, modificação e distribuição parcial ou total estão sujeitas a autorização prévia desta entidade coordenadora.

Web design e execução técnica
O site foi desenvolvido pela NOESIS sob supervisão da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Posteriormente sofreu alterações de webdesign desenvolvidas pela Câmara Municipal da Sertã.

Resolução e visualização
As páginas deste site foram criadas com base num responsive web design e otimizadas de forma a permitir uma visualização com diversas resoluções em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e fixos (PC's e portáteis), vários sistemas operativos (Windows e Macintosh) e em browsers mais antigos, nomeadamente IE8.
A maioria dos documentos pode ser visualizada através da utilização do plug-in Acrobat Reader.

Créditos das fotografias
As imagens apresentadas são propriedade da Câmara Municipal da Sertã, pelo que a sua reprodução, modificação e distribuição parcial ou total estão sujeitas a autorização prévia da Câmara Municipal da Sertã.

Edição e manutenção
A manutenção geral do site é assegurada pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo em conjunto com a Câmara Municipal da Sertã, agradece-se a comunicação de qualquer anomalia detetada durante a utilização para geral@​cimt.​pt.
A edição do site é assegurada pela Câmara Municipal da Sertã.