Mistério no Sótão

Mistério no Sótão
Data: domingo, 15 de abril de 2018 16:00
Local: Casa da Cultura da Sertã

"Mistério no Sótão" é a peça de teatro que estará em cena na Casa da Cultura da Sertã no próximo dia 15 de abril, a partir das 16 horas.

Com produção do Teatro Reflexo, esta peça de teatro conta a história da jovem adolescente Mariana, que se vê obrigada a passar as férias de verão no palacete da sua tia Severa, que está disposta a tornar as férias da sobrinha num autêntico inferno.

Mariana refugia-se no sótão, onde acaba por encontrar um mundo secreto e enfeitiçado, onde faz amizade com estranhas e divertidas criaturas. A dada altura, começam os problemas quando se apercebe que não consegue sair do sótão. Viverá uma aventura alucinante à procura da passagem secreta que e trará de regresso à realidade.

A Câmara Municipal da Sertã promove espetáculos de teatro para toda a família, no terceiro domingo de cada mês, na Casa da Cultura da Sertã. A entrada é livre.