Pontes Artísticas - Uma viagem de descoberta do Jazz

Concerto
Pontes Artísticas - Uma viagem de descoberta do Jazz
Data: sábado, 21 de maio de 2022 21:30
Local: Casa da Cultura da Sertã

O Jazz vai ser o protagonista do concerto promovido pelo Município da Sertã e pela Orquestra de Jazz da Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra no próximo dia 21 de maio. Às 21h30m, subirão ao palco da Casa da Cultura da Sertã alunos do Curso Profissional de Instrumentista de Jazz, elementos da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense e o conceituado cantor norte-americano Chuck Wansley.

Com direcção artística de Rui Lúcio, "Pontes Artísticas – Uma viagem de descoberta do Jazz" apresentará temas de Johny Richards, Cole Porter, Dizzy Gillespie & Chano Pozo, entre muitos outros. A entrada é gratuita mediante apresentação de bilhete que poderá ser levantado antecipadamente na Casa da Cultura da Sertã.

Resultante da parceria entre o Município da Sertã e a Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra, o concerto visa estreitar laços entre os alunos da escola e os músicos das filarmónicas do concelho, promovendo a sua capacitação através da introdução de recursos técnicos e estilísticos centrados na linguagem idiomática jazzística.

 

 

Mapa


 

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies