Encontro com o Doutor Manuel Pinto Coelho

Cultura
Encontro com o Doutor Manuel Pinto Coelho
Data: sexta, 27 de maio de 2022 17:00
Local: Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes

O livro "Seja um super-humano! 50 hábitos que vão mudar a sua vida para sempre" de Manuel Pinto Coelho é o mote para o encontro com este médico, que irá decorrer na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, no próximo dia 27 de maio, às 17 horas.

O encontro incidirá na temática do livro, concretamente em "hábitos simples e diários que vão permitir viver melhor e com mais saúde", consistindo numa partilha que permitirá colocar em prática no quotidiano hábitos acessíveis a todos que farão a diferença para melhor, ajudando a conquistar a saúde plena. O encontro inclui venda de livros e sessão de autógrafos.

Lançado neste mês, o livro assinala os 50 anos de prática clínica do Doutor Manuel Pinto Coelho. Nascido em Lisboa em 26 de julho de 1948, é licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e doutorado em Ciências da Educação pela Universidade de Trás-os‑Montes e Alto Douro. Tem uma pós-graduação em Medicina Anti-Envelhecimento pela Universidade Autónoma de Barcelona. É membro Great Distinction da WOSAAM – World Society of Anti-Aging Medicine (desde 2016) e da A4M – American Academy of Anti-Aging Medicine (desde 2015). Fundou, em 2015, a Clínica Doutor Pinto Coelho, galardoada com o prémio International Award in Excelence and Quality (IAEQ).
É autor de vários livros, entre os quais o bestseller "Chegar Novo a Velho", "+Vida +Saúde +Tempo" e "O Segredo do Sistema Imunitário".

 

 

Mapa


 

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies