Flagrantes do Pinhal - Pedrógão Pequeno

Cultura
Flagrantes do Pinhal - Pedrógão Pequeno
Data: domingo, 7 de agosto de 2022 11:00
Local: Mercado Municipal de Pedrógão Pequeno

No próximo domingo, 7 de agosto, os "Flagrantes do Pinhal" estão de volta, em novos locais e com novos artistas. Trata-se da terceira edição da iniciativa "Flagrantes no Pinhal", em que os participantes serão surpreendidos num percurso, onde são feitas breves paragens para contextualização da envolvente e apreciação de momentos performativos. Um guia-interlocutor, irá contextualizar os pontos de interesse, e evocar histórias e memórias. Esta terceira edição é dedicada aos “caminhos e trilhos, que tanto nos trazem o Mundo como nos levam para ele”.

A iniciativa decorre a 7 de agosto, a partir das 11 horas, em Pedrógão Pequeno, tendo como ponto de encontro o Mercado Municipal. Deste local os participantes partirão para um percurso cultural de intensidade muito leve em ritmo de passeio e adequado a todas as idades.

A participação é livre, não sendo necessária inscrição e os artistas são surpresa, sendo apenas revelados no local.

“Flagrantes no Pinhal” é uma atividade cultural integrada no projecto “Resina.pt – Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior Sul, que resulta da parceria da Pinhal Maior com os municípios da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

 

 

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies