Produtos da Terra - Castanhas e Frutos Secos

Todas as datas
  • domingo, 16 de outubro de 2022 09:00
  • domingo, 16 de outubro de 2022 14:00

O mês de outubro traz consigo mais uma edição do Mercado "Produtos da Terra", já no dia 16, entre as 9 e as 18 horas, na Alameda da Carvalha, na Sertã. A decorrer em plena época outonal, este certame irá destacar as "Castanhas e Frutos Secos".

Para além do produto em destaque, neste mercado é possível adquirir todo o tipo de hortofrutícolas, transformados e artesanato, constituindo uma montra do melhor que se produz na região. Promovida pelo Município da Sertã, a iniciativa fomenta a proximidade entre os consumidores e os produtores regionais, oferecendo produtos de qualidade, num cenário embelezado pelos tons de outono.

À tarde, a partir das 14 horas, junto aos "Produtos da Terra", decorrerá a iniciativa Eco-Festival das Artes e dos Artistas do Pinhal, integrado no projeto Resina.Pt – Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior. A organização já desvendou o nome de um dos participantes deste evento: Miguel Ângelo. O líder dos Delfins vai estar à conversa e a cantar neste festival, cuja programação é surpresa e será revelada somente na hora e local do evento. O leque de participantes é diversificado e abrange áreas como a cultura e o ambiente. Mais informação aqui.

Produtos da Terra - próximas edições:
- 20 de novembro - Bolos de Todos os Santos
- 17 e 18 de dezembro - Espírito de Natal