Bonecas de Érica Brito

Local: Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes
Todas as datas
  • De sexta, 1 de dezembro de 2017 a sábado, 30 de dezembro de 2017

De 1 a 30 de dezembro, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, terá patente a exposição de bonecas de Érica Brito. Trata-se de uma colecção recheada de talento e ternura, pelas mãos da autora do projecto "Senhorinha".

Estarão em exposição doze bonecas, uma por cada mês do ano, peças de autor feitas à mão para miúdos e graúdos, concebidas com amor, dedicação e cuidado nos pormenores. As bonecas são realizadas com tecidos naturais sem tintas tóxicas. Por serem extremamente sensoriais podem inclusivamente ser usadas por educadores e por profissionais de psicologia em terapia infantil.

A autora estará na biblioteca no dia 2 de dezembro às 16 horas, para inaugurar a exposição, e no dia 23 de dezembro, das 14 às 18 horas, para apresentar o seu projecto "Senhorinha".

A exposição de bonecas de Érica Brito poderá ser apreciada de 1 a 30 de dezembro, no horário de funcionamento da biblioteca: segunda e sábado das 10h30m às 18 horas e de terça a sexta-feira das 10 horas às 18h30m. Aquele espaço encerra aos domingos e na terceira quarta-feira do mês na parte da manhã (das 10 horas às 12h30m).