Pinóquio

Pinóquio
Data: domingo, 20 de maio de 2018 16:00
Local: Casa da Cultura da Sertã

A 20 de maio, domingo, a Casa da Cultura da Sertã recebe a visita de "Pinóquio", a partir das 16 horas.

Nascido das mãos de um carpinteiro, ganhou vida graças aos poderes mágicos de uma Fada. Nesta peça de teatro para toda a família, Pinóquio irá viver diversas aventuras e peripécias diferentes daquelas que conhecemos. Com produção da Protagoniza Magia Associação, nesta peça não haverá orelhas de burro, nem baleias gigantes, mas haverá aventuras únicas porque os desafios atuais são bem diferentes. No seu primeiro dia de escola, é desencaminhado por dois malvados que o convencem a ir à Ilha da Fantasia, onde as crianças fazem o que querem, desde a fast-food aos videojogos. Resta saber se Pinóquio irá ouvir a sua consciência e seguir o seu coração com verdade...

A Câmara Municipal da Sertã promove espetáculos de teatro para toda a família, no terceiro domingo de cada mês, na Casa da Cultura da Sertã. A entrada é livre.

Mapa