Pintura e Ponto de Cruz

Exposição
Pintura e Ponto de Cruz
Hoje: segunda, 18 de fevereiro de 2019
Local: Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes
Todas as datas
  • De sexta, 1 de fevereiro de 2019 a quinta, 21 de fevereiro de 2019

Até 21 de fevereiro, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, tem patente a exposição de Pintura e Ponto Cruz da autoria de Isabel Ferreira. Natural do Troviscal, a autora reside atualmente em Cernache do Bonjardim.

Desde pequena, sempre nutriu especial atenção e interesse pelo desenho. Começou a desenhar roupas desde cedo, passando mais tarde para a elaboração de trabalhos a ponto de cruz e ponto de tapeçaria, práticas que ainda hoje desenvolve. Em 2011 tomou contacto com a Escola de Pintura AMARTE (atualmente Ateliê Daniela Pinto), na Sertã, que frequentou até 2016. Ali aprendeu a utilizar as tintas e aperfeiçoou a sua técnica.

A exposição é composta por trabalhos de pintura executados a óleo, acrílico, pastel seco e carvão, assim como alguns trabalhos de ponto de cruz, alguns com cerca de 30 anos. Pode ser apreciada na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, até 21 de fevereiro, no horário deste espaço: segunda e sábado das 10h30m às 18 horas e de terça a sexta-feira das 10 horas às 18h30m. Encerra na terceira quarta-feira do mês na parte da manhã (das 10 horas às 12h30m).

 

 

Mapa


 

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies