A Cigarra e a Formiga

A Cigarra e a Formiga
Data: domingo, 17 de março de 2019 16:00
Local: Casa da Cultura da Sertã

"A Cigarra e a Formiga" vão visitar a Casa da Cultura da Sertã já no próximo domingo, 17 de março, às 16 horas, num teatro musical que irá fazer as delícias de miúdos e graúdos. Baseia-se numa das fábulas infantis mais originais da literatura infanto-juvenil que promete transportar as crianças para um mundo encantado onde os animais são os protagonistas e onde o bem prevalece sempre sobre o mal.

Violeta é uma menina com uma imaginação muito fértil, que irá guiar os espectadores numa viagem a um lugar distante, em que os animais falam, onde se irão deparar com a cigarra que vive em folia e as formigas que trabalham de forma incansável. A peça conta com a produção da Protagoniza Magia Associação Cultural e tem entrada livre.

Recorde-se que a Câmara Municipal da Sertã promove espetáculos de teatro para toda a família, no terceiro domingo de cada mês (à excepção de junho, julho e agosto), na Casa da Cultura da Sertã.

Mapa