O Príncipe Nabo

O Príncipe Nabo
Data: domingo, 19 de maio de 2019 16:00
Local: Casa da Cultura da Sertã

"O Príncipe Nabo – o musical" é a peça dirigida a toda a família que vai estar em cena na Casa da Cultura da Sertã, no dia 19 de maio, a partir das 16 horas.

A princesa Beatriz é a protagonista desta peça: vive no Reino da Abundância onde cresceu rodeada de luxos, criadas e demasiados vestidos. A riqueza tornou-a numa mulher arrogante, vaidosa e desbocada, tornando-a incapaz de ser bondosa ou meiga. Depois de rejeitar vários pretendentes, vê-se obrigada a casar com o príncipe nabo, que lhe irá mostrar o quão vazia é a sua vida. Resta saber se a princesa irá descobrir a sua verdadeira humanidade...

Baseado na obra de Ilse Losa, este teatro musical tem a assinatura da CRIART – Associação Cultural e promete encantar crianças e adultos. A entrada é livre. Recorde-se que a Câmara Municipal da Sertã promove espetáculos de teatro para toda a família, no terceiro domingo de cada mês (à excepção de junho, julho e agosto), na Casa da Cultura da Sertã.

Mapa