Fotografia Digital

Fotografia Digital
Data: sábado, 25 de maio de 2019 10:00
Local: Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, recebe a 25 de maio o Workshop de Fotografia Digital. Dinamizado por Pedro Martins, o workshop dirige-se a qualquer pessoa que goste de fotografia e pretenda adquirir alguns conhecimentos na área, independentemente das temáticas preferidas e do tipo de equipamento que possua.

Serão abordados os princípios básicos da fotografia, a revolução digital na fotografia e o modo manual, assim como os vários tipos de máquinas, regras de composição e enquadramento, assim como exercícios práticos.

O Workshop inicia-se às dez horas e terá a duração de oito horas. Mais informações e inscrições (35€) na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã.

Mapa