Castelo de Board - Verão 2019 na Albufeira

• domingo, 2 de junho de 2019 10:00
  • sábado, 7 de setembro de 2019 10:00
  • domingo, 8 de setembro de 2019 10:00

Neste Verão, a localidade de Trízio volta a ser palco de diversas atividades gratuitas integradas no programa "Castelo de Board", nos dias 1 e 2 de junho, entre as 10H e as 17h30m.

Além de passeios de barco pela albufeira, naqueles fins de semana a população poderá experimentar gratuitamente várias modalidades como Stand-up Paddle, Kayak (canoagem), Ski Aquático e Wakeboard de barco, com monitores que irão enquadrar e dinamizar as experiências.

Promovido pelo Município da Sertã e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, o programa contempla também Jogos Tradicionais (Tiro com arco, Escalada, Quatro em linha gigante, Jogo das Latas, Andas Duplas e Jogo das Argolas). As inscrições decorrem no local e os participantes ficam habilitados a vários prémios (vouchers para experiências náuticas e refeições ou estadias no Trízio).

Para além das datas referidas, de 1 de julho a 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas, decorrem as sessões grátis de Wakeboard por cabo em todos os cable parks da albufeira de Castelo de Bode (Trízio, Aldeia do Mato, Fernandaires, Lago Azul e Montes). Mais informações no local ou em www.wakeboardportugal.com .

Mapa