VII Torneio de Natação Meio-Fundo

VII Torneio de Natação Meio-Fundo
Data: sábado, 22 de junho de 2019 09:00
Local: Piscina Municipal da Sertã

A 22 de junho, a Piscina Municipal da Sertã recebe o VII Torneio de Natação Meio-Fundo da Sertã. Trata-se de uma prova homologada pela Federação Portuguesa de Natação organizada pelo Clube de Natação do CCD da Sertã, com o apoio do Município da Sertã e da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC).

Para além do clube da casa, está já confirmada a participação de 12 clubes: Eléctrico de Ponte de Sor, Náutico Miranda do Corvo, Clube de Natação de Portalegre, Secção de Natação do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, Clube de Natação de Torres Novas, Condeixa Aqua Clube, Clube de Lazer Aventura e Competição do Entroncamento, Fundação Beatriz Santos, Clube Náutico Académico de Coimbra, Associação de Natação Albicastrense, Clube de Natação da Guarda e Clube de Natação do Fundão.

Será um painel de clubes que garantirá um alto nível competitivo e a possibilidade de ver na Sertã nadadores de grande qualidade. A arbitragem será da responsabilidade do Conselho Regional de Arbitragem da ANIC. A primeira sessão de provas começa às 10 horas e a segunda sessão iniciará às 15h30m.