Noite de Fados Solidária

Noite de Fados Solidária
Data: sábado, 1 de fevereiro de 2020 20:00
Local: Casa do Escuteiro da Sertã

A 1 de fevereiro, realiza-se a quarta edição da "Noite de Fados Solidária", a partir das 20 horas na Casa do Escuteiro da Sertã.

O programa inclui jantar e o concerto "Influências" com a fadista Joana Cota, Vera Lopes (Coro/Fadista), Sebastião Pereira (Guitarra Portuguesa), Francisco Carvalho (Viola de Fado), Jorge Chambel (Baixo Acústico) e Paulo Vieira (Bateria).

A Noite de Fados Solidária tem como objectivo obter receitas a favor da Cáritas Paroquial da Sertã. Os interessados poderão obter mais informações e/ou inscrever-se, até 29 de janeiro, através dos contactos 964890980 (Pe. Daniel Almeida) e 927861949 (Lurdes Sequeira), no Centro Paroquial e na Casa da Cultura da Sertã.

A Noite de Fados Solidária é promovida pela Cáritas Paroquial da Sertã, pela Câmara Municipal da Sertã e pela Associação de Pais e Amigos dos Escuteiros da Sertã, com o apoio do Agrupamento 170 do CNE (Corpo Nacional de Escutas) da Sertã, Junta de Freguesia da Sertã e Grupo de Jovens Dar+.