Atividades Literárias

• De quarta, 1 de dezembro de 2021 a sexta, 31 de dezembro de 2021
  • sexta, 10 de dezembro de 2021
  • sexta, 17 de dezembro de 2021

No âmbito do programa "Sertã Espírito de Natal", promovido pelo Município da Sertã para celebrar a quadra natalícia, estão agendadas diversas atividades literárias que irão decorrer na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã.

O encontro com o escritor João Fazenda, agendado para as 14h30 de 10 de dezembro, foi adiado por motivo de força maior. Será reagendado para nova data a divulgar oportunamente.

A 17 de dezembro, às 16 horas, Elsa Ligeiro irá moderar a conversa a partir da obra "História e Lenda de Inês de Castro", de António de Vasconcelos. Trata-se de uma edição especial comemorativa dos 22 anos da Alma Azul.

Até ao final de dezembro, está decorrer a Feira do Livro de Natal, na Biblioteca Municipal, onde os visitantes poderão realizar as suas compras de Natal, adquirindo livros e usufruindo de embrulhos originais. Uma parte das vendas reverterá em novos livros para apetrechar a biblioteca.

"Sertã Espírito de Natal" contempla concertos, concursos, teatro, ateliês, atividades literárias, iluminação de natal e animação musical nas ruas em diversos pontos do concelho. Consulte o programa completo em www.cm-serta.pt . As atividades serão pautadas pelo cumprimento das normas da DGS – Direção Geral de Saúde. O acesso aos eventos em espaços fechados decorrerá de acordo com as regras em vigor em situação de Estado de Calamidade.