Cofinanciado por:

cofinanciado-por

Designação do projeto: Revitalização da Avenida Dr. Ângelo Henriques Vidigal e Envolvente ao Mercado Municipal
Código do projeto: Centro-07-2316-FEDER-000180
Objetivo principal: Preservar e proteger o ambiente e promover a eficiência dos recursos
Região da intervenção: Região Centro
Entidade beneficiária: Município da Sertã

Data de aprovação: 22-06-2018
Data de início: 01-10-2018
Data de conclusão: 30-11-2019
Custo total elegível: 315.618,31 EUR
Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 268.275,56 EUR
Apoio financeiro público nacional/regional: 47.342,75 EUR

Objetivos, actividades e resultados esperados/atingidos

A intervenção visa a revitalização da Avenida Dr. Ângelo Henriques Vidigal e envolvente ao Mercado Municipal. Contempla a remodelação dos pavimentos, incluindo a regularização das faixas de rodagem, reordenamento das bolsas de estacionamento e a redefinição das zonas pedonais, a renovação das infrastruturas de abastecimento de água, de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais, bem como da rede de electricidade.
A intervenção visa ainda o alargamento de algumas zonas e a criação de áreas de estacionamento e lazer.