Banco Alimentar

Sld-BACF

O Município da Sertã, em parceria com a Junta de Freguesia do Castelo e a União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, participa nas campanhas anuais do Banco Alimentar Contra a Fome (Maio e Novembro).

São apoiadas pelo Banco Alimentar Contra a Fome, através do Setor de Ação Social do Município da Sertã e das Juntas de Freguesia parceiras, mais de 60 famílias distribuídas pelo concelho.

Para qualquer informação, inscrição ou esclarecimento deverá entrar em contacto com o Setor de Ação Social da Câmara Municipal da Sertã, através do telefone 274 600 300 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .