Hora do Conto

Hora do Conto
Data: sábado, 28 de outubro de 2017 15:30
Local: Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes

No dia 28 de outubro, às 15h30m, terá lugar a próxima edição da "Hora do Conto", na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã.

Clara Martins irá contar "Tio Lobo" de Xosé Ballesteros, uma história para crianças destemidas. Trata-se de uma adaptação baseada num conto tradicional italiano da zona do Friol. Possui um texto politicamente incorreto que visa advertir os primeiros leitores para as consequências de determinados comportamentos. Pelo recurso a um ritmo narrativo ágil e a um tom divertido, a história segue in crescendo até desembocar num final inesperado.

A Hora do Conto pretende conquistar os olhares curiosos e críticos das crianças, recorrendo a novas formas de captar a atenção daqueles que escutam as histórias. Trata-se de uma iniciativa dirigida a crianças a partir dos 4 anos, dinamizada pela Câmara Municipal da Sertã, através da Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes.

Mapa