CCD Sertã: juvenis e cadetes em ação

CCDS4e5dez1A equipa de natação do CCD Sertã participou recentemente em duas provas: no Torneio Zonal Sul de Juvenis com cinco nadadores e no I Torregri de Cadetes com oito futuros campeões.
O Torneio Zonal decorreu em Setúbal, entre os dias 4 e 6 de dezembro, inserido no calendário de provas da Federação Portuguesa de Natação, onde participaram os melhores nadadores do escalão juvenil da metade sul do país e ilhas, num total de 264 nadadores, em representação de 57 clubes.

O CCD Sertã participou em 3 provas, para as quais tinha tempos mínimos de admissão: duas estafetas e uma individual.

  Nos 4x100 livres Juv A participaram Luís Farinha, João Ferreira, Rodrigo Alves e João Tavares, que se classificaram em oitavo lugar com 4:04,71, marca que registou uma melhoria de quatro segundos face ao tempo de inscrição, constituindo também um novo recorde absoluto de clube.
Nos 4x100 estilos Juv A, os mesmos elementos classificaram-se em sétimo lugar com 4:36,55, dois segundos mais rápidos que a inscrição.
A nível individual, participou Luís Farinha nos 200 estilos, registando o tempo de 2:28,13 apenas oito centésimas mais lento que a sua melhor marca.
Participou ainda na prova como suplente o Tiago Carvalho.
Em Portalegre, a 4 de dezembro, realizou-se o Torregri de Cadetes, que é uma prova do Calendário da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) que permitiu aos nadadores do escalão mais jovem da natação aumentarem a sua experiência competitiva.
Representaram nesta prova as cores da Sertã o Gonçalo Nunes, o Francisco Matias, o Lucas Peres, a Beatriz Martins, a Inês Caetano, a Mariana Monteiro, a Cláudia Pires e a Salomé Dias. Estes jovens apresentaram uma atitude muito positiva ao longo da prova, tendo também evidenciado já um bom nível de qualidade técnica.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies