Torneio Luís Gouveia

Slide TLG Not

A equipa Talho Simões venceu a 19.ª edição do torneio Luís Gouveia, que teve lugar a 24 de junho, feriado Municipal, no pavilhão Desportivo Municipal da Sertã. Após a final do torneio, seguiu-se o apuramento do terceiro e quarto lugares daquele torneio.

De referir que todas as jornadas do torneio decorreram em ambiente de convívio salutar e fairplay, evidenciados também na final em que as equipas vencedora e vencida fizeram questão de serem fotografadas em conjunto. Foi mais uma vez alcançado o objetivo deste torneio anual, que se prende com a promoção do Desporto, em concreto daquela modalidade, e do próprio Município, nas vertentes de lazer e de prática desportiva. Refira-se que este torneio permite a prática de futsal por não federados num ambiente competitivo muito interessante, proporcionando jogos com elevada qualidade técnica. O Torneio Luís Gouveia é um dos mais antigos em todo o distrito de Castelo Branco e que regista maior participação, tendo mais equipas do que o Campeonato de Futsal da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Resultados:

Jogos

19H

Sambado

Clube Bonjardim

20H

Talho Simões

Macieira

A classificação ficou organizada da seguinte forma:
1.º - Talho Simões
2.º - Macieira
3.º - Sambado
4.º - Clube Bonjardim

Além da taça do vencedor foram entregues os prémios de Melhor Marcador (Luís Farinha – Talho Simões – 25 golos), Melhor Jogador (David Dias - Sambado), Melhor G. Redes (Carlos Mendes - Sambado) e Prémio Fair-Play (Intermarché Pan). Foram entregues também prémios de participação às equipas KeeperSport, Pampilhal, ADOC, CCRD São Tiago – Codiceira, Maljoga, Palser, Intermarché Pan, Rancho F.C. Bonjardim, Nunes & Nunes e Team Nobar.