CCD Sertã iniciou a época em Elvas

CCDSertaIEElvas

A equipa de natação do CCD (Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal) Sertã iniciou a época 2016-2017 na Piscina Municipal de Elvas, na primeira prova regional, que decorreu a 15 de outubro.

A prova contou com a presença de 140 nadadores em representação de sete clubes. O CCD da Sertã participou com 16 nadadores, quatro infantis, seis juvenis e seis absolutos. O desempenho, para início de época foi já bastante positivo, tendo registado um total de 20 recordes pessoais, entre os quais recordes de clube: os 200 bruços femininos por Marta Matias com 3:08,56 e os 200 bruços masculinos por Ricardo Pereira com 2:42,69.

Também muito positivo foi o desempenho de Carolina Ribeiro e de João Tavares que melhoraram em todas as provas em que participaram. Participaram ainda na prova: Tiago Rodrigues, Francisco Matias, Isaías Caldeira, Francisco Pereira, Rodrigo Alves, João Ferreira, Laura Catarino, Márcia Nunes, Leonor Ribeiro, Beatriz Martins, Daniela Neves e Carolina Catarino.

Com o desempenho registado nesta prova, a equipa da Sertã deixou boas indicações para a fase de qualificação para o Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão que decorrerá em Ponte de Sor nos dias 29 e 30 de outubro.